domingo, 10 de maio de 2015

E cá estamos nós...

Chegamos ao RJ, com ótima performance da nossa Senhora Kombi.

Foram 400km de muitas emoções, passamos pelo litoral norte de SP - São Sebastião, Ubatuba , litoral sul do RJ Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba...

Saímos de SP por volta das 17h de sexta (08/05), fomos até São Sebastião na Praia do Arrastão, onde passamos a noite a bordo da kombi na orla da praia, saímos de São Sebastião por volta das 8h de sábado.

Seguimos para Ubatuba passando por alguns mirantes e admirando o caminho, paramos na praias de Enseada e Puruba (paraíso), o acesso a essa praia é feito após atravessarmos o Rio Puruba. O visual do rio encontrando o mar é incrível e a praia paradisíaca.

Saindo de Ubatuba e na divisa dos Estados Bolacha x Bixxcoito...rolou até pedido de casamento :o

Agora somos um...Van, Vini e Kombi!

Seguindo viagem e na passagem por Paraty encontramos alguns hippies pedindo carona até Angra, Samuel, Judas e Pedro.

Foi uma troca ótima, com música e direito a lembrança desse encontro.

Em Angra, parada para o almoço e passeio pelo centro da cidade.

Continuamos sentido RJ e passamos por Mangaratiba, onde apreciamos um lindo visual...

Enfim, chegamos a RJ por volta das 17h. Satisfeitos pela performance e orgulhosos, pois a cada parada da kombi recebíamos elogios e até mesmo propostas de compra...maaaas, nem sonhando!!

Pra quem tem nos acompanhado seja com idéias ou com a mão na massa...queremos agradecer e lembrar que se tudo isso tá acontecendo é pelo apoio de vocês!!